27 de março de 2014

Diário de viagem: Rafa no Colorado




Oulá meninas, temos nova tag no blog (yay) que é #rafano(nome do país/cidade/estado) que eu fui viajar, desde que nós (eu + Amana) abrimos o blog novamente eu não tive tempo suficiente de explicar tudinho que está acontecendo. Vamos começar com o fato principal, eu me mudei em dezembro de 2013 para os EUA (Arizona), caso vocês fiquem curiosos por mais detalhes é só deixar nas perguntinhas que eu gravo um vídeo explicando com mais detalhes. Enfim, a tag vai ser baseada não apenas nas viagens onde eu to no momento, mas também as viagens que eu já fiz. E hoje é sobre Colorado/Telluride, eu fui lá em dezembro dia 26 e voltei dia 6 de janeiro.



Zoom na minha cara de ótaria por favor hahaha, enfim eu acho que como dava pra ver nós estavamos em um teleférico que nos levava ao centro da vila da cidade (<3)



O centrinho era supeeer pequeno, mas era um amorzinho, tinha um chocolate quente dos deuses. Maioria do pessoal que trabalhava no nosso hotél, e nas pistas de ski eram estudantes internacionais. E quem morava na vila trabalhavam com souvenirs, mais fofinho que como vocês podem ver na foto tem um artista pintando uma tela da beleza local, sonho né? 


Esse parque também ficava lá na vila, tinha espaço para piquenique, etc, porém com aquele frio queria ver quem era o "cabra-macho" que teria coragem de sentar lá hahahaha.



Mostrando os meus talentos profissa (só que não né), observem meu irmão de fundo. Essa é a segunda vez que eu esquio e eu posso dizer que foi a melhor por motivos de: o meu hotel era maravilhoso, você tomava café e saia pela porta e já pegava a pista, sem contar que eles dão super suporte, tem instrutor, todos eles falavam espanhol, então não tinha desculpa né?




Depois de turistar todos os pontos possíveis, era finalmente ano novo, a apresentação que eles fizeram foi maravilhosa, chorando as pitangas porque não tenho fotos de boa qualidade do ano novo, mas  vou dar uma explicadinha, a equipe de ski local da cidade se reuniram e desceram a montanha cada um com uma tocha e tava tendo a queima de fogos, me arrependo tanto de não ter levado a camêra lá por medo de perder, ai se arrependimento matasse...



Tinha como minha cara ficar mais zuada? Noite do ano novo foi maravilhosa! E pra fechar com chave de ouro o Diário de viagem vai uma foto da vista maravilhosa do meu quarto de hotél 


Espero que todas vocês tenham gostado do post deixem suas opiniões nos comentários!!

                                                                                                  Beijinhos Rafa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário