22 de maio de 2014

Minha rotina diária para pele noturna



Hola chicas, primeiramente quero deixar claro que todinhas as fotos que eu coloco shine-unicorn nelas, são exclusivamente minhas fotos tiradas por mim ou pela a minha mãe queem tiver a audácia de pegar vai ter sérios problemas. Enfim hoje eu resolvi fazer um post sobre a minha rotina de acne a noite, eu não sei vocês mas eu sofro muito com problemas com acnes não são impossíveis de viver com pois são pequenas, mas o problema é que por eu ter feito a escova progressiva meu cabelo é super oleoso, e eu não posso lavar com muita frequência a minha própia cabelereira me disse que quanto menos eu lavar melhor porque a escova dura mais (sou totalmente contra porém....), e quando minha pele fica muito oleosa, senhor fica igualzinho pipoca, então não há condições de ficar sem lavar/cuidar/hidratar. Então hoje eu resolvi fazer um post mais dinâmico explicando sobre minha rotina diária noturna hidrantando meu rosto.



Claro que a primeira etapa eu lavo, eu realmente eu não sei se encontra desse sabonete no Brasil porém eu sei que aqui você encontra na primeira framácia que você parar, esse sabonete é otimo tanto pra acne quanto para oleosidade, sem contar que não só o sabone quanto a linha completa deles é maravilhosa! 


Esfoliante só uma vez por semana né? Eu odeio quando minha pele fica ressecada, então eu sempre tento manter um equilíbrio: não oleosa, e não ressecada, então eu geralmente lavo entre uma a duas vezes durante a semana, e só se tiver muito oleosa, implorando por uma esfoliação eu faço. Eu não sei vocês mas eu não suporto esfoliante, porém com o tempo aprendi a gostar, eu uso vários, mas esse é o que mais me agrada e me deixa mais satisfeita. Esse é super fácil de encontrar, sem contar que o preço é super acessível se eu não me engano eu paguei por volta de $25 reais, pra falar a verdade eu nem sei se encontra aqui no EUA esse esfoliante, pelomenos eu trouxe o meu do Brasil ainda nem pesquisei porém....


Como esses produtos deixam minha pele muito ressecada eu passo esse creme maravilhoso, da lancôme, não faz muito tempo que eu comecei a usar mas já estou apaixonada, eu costumava usar um da cliniqué porém quando acabou eu fui em busca de novos, e conheci esse. Eu paguei por volta de $46 doláres, ai no Brasil eu dei até uma pesquisada porém não encontrei nenhum site de fonte segura informando o preço.


E por ultimo mas não menos importante o bepantol, eita pomadinha dos deuses, 1001 funções. Sem contar que ela serve pra assadura de bundinhas de neném, ela tem algumas funções extras pra mim. Antes de dormir com frequência eu passo ela debaixo dos olhos para remover as olheiras, e por eu ter problema com acne eu sou frenética por tirar espinhas, e sempre deixa tudo machucado, ela ajuda curar e secar, só tem que usar com cuidado porque ela reseca muito!

                                       Então é isso espero que vocês tenham gostado não deixem de comentar como vocês hidratam suas peles
                                                                                                                                        Beijos Rafa


PS: eu não sou nenhuma dermatologista, da mesma maneira que funciona perfeitamente na minha pele pode não funcionar na de vocês, estou apenas compartilhando os meus produtos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário